Planos de Suporte Remoto Mensal
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Planos de Suporte Remoto Mensal
Aqui você tem nossas opções para o suporte mensal e prioritário ou suporte avulso em até 24 (vinte e quatro) horas para atendimento de segunda a sexta, para seu sistema. Escolha a opção que melhor se enquadra na sua necessidade e adquira já o ticket de suporte.
ANTES DE CONTINUAR LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES DESTA PÁGINA, POIS APÓS O PAGAMENTO NÃO EXISTE REEMBOLSO DE QUALQUER ESPÉCIE OU FORMA.
Caso não existe opção para o que deseja favor enviar um e-mail para atendimento@softequi.com.br.
Veja algumas das opções de preços para o sistema com suporte remoto mensal
Para 1 Computador com Windows 64bits.
Licença de Uso Anual Inclusa
Suporte Via Acesso Remoto¹
Atualizações Gratuitas
Emissão de Notas sem limitação
Sem limitações de Usuários
R$220,50 mensais
Pagamento mensal, recorrente todo mês na data da contratação conforme cláusulas contratuais.
Para até 2 Computadores com Windows 64bits.
Licença de Uso Anual Inclusa
Suporte Via Acesso Remoto¹
Atualizações Gratuitas
Emissão de Notas sem limitação
Sem limitação de Usuários
R$264,80 mensais
Pagamento mensal, recorrente todo mês na data da contratação conforme cláusulas contratuais.
Para até 3 Computadores com Windows 64bits.
Licença de Uso Anual Inclusa
Suporte Via Acesso Remoto¹
Atualizações Gratuitas
Emissão de Notas sem limitação
Sem limitação de Usuários
R$320,30 mensais
Pagamento mensal, recorrente todo mês na data da contratação conforme cláusulas contratuais.
Para até 4 Computadores com Windows 64bits.
Licença de Uso Anual Inclusa
Suporte Via Acesso Remoto¹
Atualizações Gratuitas
Emissão de Notas sem limitação
Sem limitação de Usuários
R$359,40 mensais
Pagamento mensal, recorrente todo mês na data da contratação conforme cláusulas contratuais.
↘️ ESCOLHA A OPÇÃO ABAIXO PARA ABRIR CHAMADO DE SUPORTE AVULSO ↙️
Suporte avulso de duração máxima de 1 (uma) hora, para a resolução de situações relativas ao sistema.
Suporte avulso será atendido em até 24 (vinte quatro) horas após a compensação do pagamento, sendo que clientes com assinatura no plano de suporte tem prioridade no atendimento em até 1 hora de forma remota e sem limite de tempo.
Suporte Via Acesso Remoto²
Suporte avulso de duração máxima de 1 (uma) hora, para a resolução de situações relativas ao sistema.
Varginha não existe custo de deslocamento, estadia e alimentação, para demais cidades antes de efetuar a compra informe através de e-mail para que seja gerado um ticket específico e com valores a serem acordados previamente.
Suporte avulso será atendido em até 24 (vinte quatro) horas após a compensação do pagamento, sendo que clientes com assinatura no plano de suporte tem prioridade no atendimento em até 1 hora de forma remota e sem limite de tempo.
Suporte PRESENCIAL³
ANTES DE CONTINUAR LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES DESTA PÁGINA
*A utilização do sistema se dará através de contrato de suporte remoto mensal assinado entre as partes através do .GOV (necessário nível ouro);
¹ ² Suporte remoto se refere ao acesso remotamente (online) do computador para a resolução do problema relatado através do e-mail atendimento@softequi.com.br, em nenhum hipótese será efetuado qualquer outro tipo de auxílio fora do relatado e solicitado neste, também fica claro que suporte não é instalação, orientação ou treinamento, para estes casos escolha a opção correta.
³ O suporte presencial será feito pelo período de 1 (uma) hora no local designado pelo cliente e de acordo com a necessidade que houver a ser resolvida, após o período de 1 (uma) hora deverá ser efetuado um novo ticket para a continuidade no atendimento, também vale ressaltar que caso exista a necessidade de deslocamento fora da cidade de Varginha/M.G. será cobrado o valor de R$1,75 (Um Real e Setenta e Cinco centavos) por quilômetro rodado de ida e de volta entre as cidades e este valor deverá ser pago antecipadamente através do link a ser gerado antecipadamente. O deslocamento deverá ser informado através de e-mail para qual cidade aonde será efetuado o suporte. Para calcular a distância utilize o Google Maps e em Rotas escolha o ponto de partida, neste caso Varginha/M.G já está definido e o destino que é sua cidade.
Caso o técnico tenha a necessidade de alimentação e hospedagem devido a distância e tempo de atendimento, deverá ser enviado um e-mail com ANTECEDÊNCIA antes de adquirir o ticket para que seja calculado valores e disponibilidade para o atendimento conforme agenda do técnica.
Para pagamentos via boleto bancário o usuário (cliente) fica ciente de que pode demorar até 03 (três) dias úteis para a compensação do boleto e também das custas do boleto no valor de R$3,45 a ser acrescido.
Caso deseje um suporte avançado para este tipo de situação, entre em contato através do e-mail softequi@softequi.com.br