Suporte

Aqui você acha opções de suporte mensal e prioritário ou suporte avulso em até 24 (vinte e quatro) horas para atendimento, para seu sistema. Escolha a opção que melhor se enquadra na sua necessidade e adquira já o ticket de suporte. 

ANTES DE CONTINUAR LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES DESTA PÁGINA, POIS APÓS O PAGAMENTO NÃO EXISTE REEMBOLSO DE QUALQUER ESPÉCIE OU FORMA.

 Caso não existe opção para o que deseja favor enviar um e-mail para atendimento@softequi.com.br.

OPÇÕES PARA SUPORTE

R$90,00 mensais

Pagamento mensal, recorrente todo mês na data da contratação. A interrupção no pagamento cancela imediatamente o suporte.

R$170,00 mensais

Pagamento mensal, recorrente todo mês na data da contratação. A interrupção no pagamento cancela imediatamente o suporte.

R$230,00 mensais

Pagamento mensal, recorrente todo mês na data da contratação. A interrupção no pagamento cancela imediatamente o suporte.

R$300,00 mensais

Pagamento mensal, recorrente todo mês na data da contratação. A interrupção no pagamento cancela imediatamente o suporte.

OPÇÃO PARA SUPORTE AVULSO

R$140,00

R$140,00

ANTES DE CONTINUAR LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES DESTA PÁGINA, POIS APÓS O PAGAMENTO NÃO EXISTE REEMBOLSO DE QUALQUER ESPÉCIE OU FORMA.


*A utilização do sistema GFIL se dará pela aquisição de uma Licença de Uso Anual, com pagamento de uma taxa antecipada no valor de R$350,00 e a cada 12 meses, caso desejar manter a licença ativa, será cobrado uma taxa de renovação no valor de R$199,00 por licença após 12 meses da aquisição da primeira licença. A mensalidade será cobrada conforme o plano escolhido em pagamentos mensais recorrentes durante o período de 12 (doze) meses por licença (por CNPJ/CPF), sendo renovado automaticamente.

¹ ² Suporte remoto se refere ao acesso remotamente (online) do computador para a resolução do problema relatado através do e-mail suporte@softequi.com.br, em nenhum hipótese será efetuado qualquer outro tipo de auxílio fora do relatado e solicitado neste, também fica claro que suporte não é instalação, orientação ou treinamento, para estes casos escolha a opção correta.

³ O suporte presencial será feito pelo período de 1 (uma) hora no local designado pelo cliente e de acordo com a necessidade que houver a ser resolvida, após o período de 1 (uma) hora deverá ser efetuado um novo ticket para a continuidade no atendimento, também vale ressaltar que caso exista a necessidade de deslocamento fora da cidade de Varginha/M.G. será cobrado o valor de R$1,50 (um Real e cinquenta centavos) por quilômetro rodado de ida e volta entre as cidades e este valor deverá ser pago antecipadamente através do link: deslocamento e informado através do e-mail a cidade aonde será efetuado o suporte. Para calcular a distância utilize o Google Maps e em Rotas escolha o ponto de partida, neste caso Varginha/M.G já está definido. e o destino que é sua cidade.

Clientes que compraram o sistema conosco, receberam o suporte gratuito durante os primeiros 30 (trinta) dias e não efetuaram dentro do prazo de 15 (quinze) dias após o término do suporte gratuito a aquisição do suporte mensal, ficam desde já cientes de que para obter atendimento será necessário abrir um ticket de suporte avulso mais o suporte mensal para atendimento, que somente será efetuado após compensação.

Para pagamentos via boleto bancário o usuário (cliente) fica ciente de que pode demorar até 03 (três) dias úteis para a compensação do boleto.

Caso o suporte tenha a necessidade de alimentação e hospedagem devido a distância e tempo de atendimento, deverá ser enviado um e-mail ANTES de adquirir o ticket para que seja calculado valores e disponibilidade para o atendimento conforme agenda do técnico.

Caso deseje um suporte avançado para este tipo de situação, entre em contato através do e-mail suporte@softequi.com.br